PUBLICIDADE

Grupo de Apoio da PM prende pastor com veículo clonado em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O VW Fox branco dublê foi encontrado, há pouco, na região da estrada Monalisa. O condutor, que é pastor, foi preso. Os policiais militares do Grupo de Apoio constataram que o carro era clonado através de checagem da numeração do chassi. Uma mulher que estava no veículo também foi encaminhada à delegacia.

Inicialmente, pela placa, que é de Santa Catarina, nada de ilícito foi encontrado. “Checado mais afundo verificamos que o chassi estava com a numeração meio raspada”. “Checamos melhor e consta que é dublê na região de Sinop, ronda por aqui e Sorriso há um tempo”, explicou o soldado da PM, Da Cruz.

Ainda de acordo com o militar, o homem já estava tentando vender o carro. “Conversamos com ele e estava até vendendo. Postou num grupo, falando que o veículo já não transferia. Mais um veículo recuperado e mais um receptador preso”.

O suspeito, por outro lado, não detalhou com quem teria pego o veículo. “Ele não falou de quem pegou, não deu muita informação”. “Ele mora em Sorriso, mas vive em uma igreja aqui em Sinop que frequenta”, completou.

O veículo e o homem foram levados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O caso deve continuar sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE