PUBLICIDADE

Grávida tem ataque de fúria, morde policial, quebra viatura e acaba presa no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Militar, ontem, em Nova Guarita, por crimes de lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e dano qualificado. A acusada agrediu policiais e resistiu a abordagem após uma denúncia de conselheiras tutelares.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, já que a suspeita estaria consumindo bebida alcoólica em uma distribuidora juntamente com seu filho de sete anos.  Ao chegar no local, os policiais não encontraram a criança, sendo informados que o pai havia passado e levado para um endereço. A equipe foi até a casa e o localizou com alguns familiares.

Neste momento, a mãe do menino iniciou discussão com as conselheiras tutelares e passou a xingar os policiais. A equipe ordenou que ela parasse com as ofensas, entretanto, segundo o registro policial, ela veio em direção aos policiais continuando o desacato e passou a empurrar e desferir empurrões e chutes na equipe, que precisou usar força para afastar.

De acordo com a PM, ela não parou e mordeu o braço de um dos policiais, causando lesões. A equipe conseguiu fazer abordagem com utilização da algema, porém mesmo assim ela chutou a viatura e quebrou o para-brisa da frente.

Por estar grávida, ela foi colocada no banco de trás da viatura e encaminhada a delegacia de Polícia Civil. O policial foi levado para realizar exame de corpo de delito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após agredir esposa grávida em terminal de ônibus em MT

Equipes da Polícia Militar prenderam, hoje, um homem, de...

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de...

Homem que matou mulher em Goiás é preso bebendo cerveja em MT poucas horas após o crime

Câmeras de videomonitoramento do Programa Vigia Mais MT instaladas...

Preso suspeito de importunar sexualmente adolescente em Sorriso

A equipe da Polícia Civil de Sorriso prendeu em...
PUBLICIDADE