PUBLICIDADE

Governo de MT diz que mais de 300 militares estão mobilizados para procurar assassino de sargento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governo de Mato Grosso informou que mais de 300 militares estão mobilizados em uma força-tarefa para capturar o autor do assassinato do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, morto a tiros na última terça-feira no bairro Morada do Ouro, na capital. Eles atuam, simultaneamente, em quatro frentes de trabalho, que se dividem em buscas terrestres e aéreas na área de atuação do 3º Batalhão, em Cuiabá, e em outras regiões do Estado.

“O trabalho das forças de segurança só vai cessar quando o assassino do sargento Odenil Alves for localizado e preso. Essa é uma determinação do governador Mauro Mendes e um desejo de todos nós das forças policiais mato-grossenses. Estamos empenhados nessa missão”, disse o secretário do Estado de Segurança, Coronel Roveri.

As buscas são desenvolvidas especialmente nas áreas dos comandos regionais de Cuiabá, Várzea Grande, e empregam equipes das forças especializadas das polícias Militar e Civil como Bope, Rotam, (operações aéreas), Cavalaria e companhias de forças táticas.

As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) chegaram à identificação do homem, de 28 anos, apontado como executor do crime. A descoberta da identidade do criminoso foi feita por meio de análises de imagens de câmeras de monitoramento e outras diligências investigativas. A motocicleta, a roupa e os calçados usados por ele no momento do crime foram apreendidos.

Na quarta-feira à noite, em Sinop, três homens apontados como suspeitos de darem apoio ao executor do crime foram mortos em confronto com a Força Tática. O major Rodrigo Varela informou que o trio saiu de Cuiabá com destino a Peixoto de Azevedo, com intuito de se esconderem.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois deputados de Mato Grosso assinam PEC que proíbe escala de trabalho 6×1

Dois deputados de Mato Grosso estão entre os 194...

Governo licita novamente construção de ponte de 560 metros no Nortão

O governo de Mato Grosso lançou novo edital de...

Campus da UFMT Sinop recebe equipamentos para ensino e pesquisa; R$ 3 milhões

A estrutura do Laboratório de Agricultura de Precisão e...

Quadrilha é presa ao tentar furtar 21 cabeças de gado em Mato Grosso

Quatro homens foram presos, ontem, por policiais militares de...
PUBLICIDADE