O governo de Mato Grosso nomeou, hoje, 94 aprovados no concurso público de ingresso na Polícia Civil. A nomeação faz parte do pacote de medidas integradas de combate ao crime organizado e defesa ao cidadão mato-grossense ‘Tolerância Zero’. A portaria que trata do ato de nomeação para os cargos de delegado, escrivão e investigador de polícia e outras providências foi publicada no Diário Oficial do Estado.
A entrega dos documentos será realizada entre os dias 16 a 20 desse mês, das 08 às 12 e 14 às 18 horas, mediante agendamento, que deverá ser realizado entre esta quinta-feira (12) até a próxima segunda-feira (16).
A entrega dos documentos será realizada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na sede da Polícia Civil, em Cuiabá. O termo de posse somente será confeccionado após a entrega dos documentos necessários. Entre as providências, o candidato nomeado deverá submeter-se à avaliação médica pericial, antes do fim do período de entrega dos documentos. O candidato nomeado que não apresentar a documentação exigida, durante o período estipulado, terá a publicação de ato, tornando sem efeito sua nomeação.
O termo de posse será assinado pelo candidato nomeado e pela Delegada-Geral em cerimônia na sexta-feira, dia 27 de dezembro, às 16h, na Acadepol.
O empossado deverá comparecer ao local da solenidade com duas horas de antecedência, traje passeio completo preto. Após a posse, os novos servidores iniciam o curso de formação técnico-profissional da Academia da Polícia Civil, com duração de aproximadamente cinco meses.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.