PUBLICIDADE

Gefron recupera veículos furtados de prefeitura no Mato Grosso; três presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Policiais do Grupo Especial de Fronteira recuperaram dois automóveis VW Polo com registro de furto, avaliados em R$ 200 mil, durante abordagens no município de Jauru (405 quilômetros de Cuiabá). O caso ocorreu hoje de madrugada e três pessoas (dois homens e uma mulher) foram presas. Foi apurado, pelas autoridades, que criminosos teriam invadido o pátio da secretaria de Assistência Social em Várzea Grande, na última quinta-feira (14), e levaram cerca de cinco veículos.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada e através das placas, bem como radares de monitoramento na região, identificou o paradeiro de dois dos carros. Na sequência, trocaram informações com o Gefron, que conseguiu dar prosseguimento à detenção dos envolvidos. Os três foram encaminhados à delegacia municipal de Jauru e também deverão responder por organização criminosa, receptação, resistência, posse irregular de arma de fogo e desobediência.

A pasta em Várzea Grande ainda detalhou que deve instaurar PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para investigação quanto aos responsáveis pela guarda e vigilância dos veículos, bem como as dependências da secretaria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE