PUBLICIDADE

Gefron prende 7 em Mato Grosso envolvidos com transporte de droga avaliada em R$ 1,3 milhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os policiais militares do Grupo Especial de Fronteira apreenderam, ontem, no final da tarde, em Porto Esperidião (321 quilômetros de Cuiabá) cerca de 70 tabletes de pasta base de cocaína avaliados em mais de R$ 1,3 milhão. A droga estava sendo transportada num VW Voyage pela MT-265 quando foi abordado pelos policiais. O motorista e mais quatro pessoas foram presos. Além disso, apontaram mais dois suspeitos de darem apoio na ação criminosa.

Primeiro, os policiais fizeram a abordagem de um GM S10 prata com dois ocupantes, que foram liberados após busca veicular foram liberados. Na sequência, apareceu o Voyage com cinco ocupantes e foi localizado os sacos com os tabletes de pasta base de cocaína.

O condutor do Voyage relatou que o motorista da S10 era tio dele e estava dando apoio no transporte dos entorpecentes. Os policiais iniciaram as buscas na cidade e conseguiram encontrar a caminhonete e um Uno, que também estava envolvido no transporte do entorpecente como batedor.

Por conta disso, os envolvidos e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE