Quinze quilos de cocaína foram apreendidos pelo Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), esta manhã, na BR-070, em Poconé. O entorpecente estava escondido na carroceria de um Fiat Fiorino branco, com placa de Cuiabá. Uma equipe de policiais da inteligência do Gefron realiza rondas pela região quando suspeitou das atitudes do condutor. Durante a revista veicular, os policias localizaram um compartimento criado para o transporte de droga.
No local foi encontrado os pacotes com o entorpecente. Para tentar disfarçar, no interior do veículo havia um carregamento com inúmeros pacotes de salgadinhos. De acordo com informações da assessoria, o condutor informou que recebeu a droga em Cáceres e que ganharia R$ 4 mil para realizar o transporte da cocaína até a rodoviária de Cuiabá.
Para o coordenador do Gefron, tenente coronel Wankley Corrêa Rodrigues, o elevado número de apreensões de drogas e de recuperação de veículos roubados é resultado do trabalho de cooperação e de inteligência das instituições de segurança pública que trabalham na fronteira.