Os policiais militares do Grupo de Apoio prenderam três mulheres, de 18, 37 e 45 anos, e um homem, 41 anos, por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, ontem à tarde, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam 143 tabletes de substância análoga à maconha.
No bairro Nova Fronteira, a equipe do GAP realizou abordagem de uma Hyundai HB20 prata, denunciado por suspeita de fazer distribuição de entorpecentes pela cidade. No veículo estavam três mulheres e em revista ao carro, os policiais localizaram a quantia de 35 tabletes de maconha. Uma das suspeitas afirmou que realizava a venda dos entorpecentes e ganharia o valor de R$ 1 mil por tablete vendido.
Ainda em entrevista com as suspeitas, uma das mulheres afirmou que a quadrilha havia entregue 12 tabletes para um homem, no bairro Jardim dos Ipês, em Cuiabá. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram os entorpecentes com o suspeito, que informou a equipe sobre um depósito de drogas pertencente as suspeitas.
Questionadas novamente, as mulheres disseram aos policiais que o depósito estava localizado no bairro Canelas, em Várzea Grande. A equipe do GAP realizou diligências no endereço informado, sendo uma residência sem moradores, onde em um dos quartos foram encontrados mais 96 tabletes de maconha, além de diversos equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil com os entorpecentes e todo o material apreendido.