PUBLICIDADE

Gaeco aponta que um dos presos por tentar assaltar banco é servidor público

PUBLICIDADE

Pelo menos três homens, que tentaram roubar uma agência bancária no município de Tesouro na quinta-feira, ainda estão escondidos na mata, localizada a aproximadamente 12km de Guiratinga – região Sul do Estado. Entre eles, está o acusado de ser o articulador da quadrilha, Márcio Valério de Campos, que já estava sendo investigado pelo Ministério Público Estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com o promotor de Justiça Arnaldo Justino da Silva, informações obtidas pelo Gaeco auxiliaram o Comando Regional da PM , em Rondonópolis, para definição da estratégia operacional para a prisão dos envolvidos. Márcio Valério de Campos é servidor do Cepromat à disposição da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Detra. "A parceria entre o Gaeco e a Polícia Militar foi fundamental para o fechamento do cerco contra os bandidos", destacou o promotor de Justiça.

Segundo ele, das 14 pessoas presas até agora, duas tiveram participação direta na tentativa de roubo, no cárcere dos policiais de Tesouro e na troca de tiros com a PM, em Guiratinga. O restante oferecia apoio à quadrilha. Foram apreendidos cinco veículos, sendo um Gol, um Golf, um Saveiro, um Pálio e um Kadete, além de duas armas, sendo uma pistola 380 e outra 040, que havia sido roubada dos policiais que foram mantidos reféns pelos assaltantes no dia da tentativa e 13 aparelhos celulares.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE