PUBLICIDADE

Funkeiro é preso em baile e mais de 30 são levados à delegacia com drogas em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 08:26h em 29/9)

Um funkeiro que fazia uma apresentação em um clube de festas, ontem à noite, em Sorriso, foi preso pela Polícia Militar acusado de estar com um lança perfume e por fazer incitação ao crime, devido às letras das músicas. Além disso, mais de 30 pessoas, entre menores foram levados à delegacia. No local, os policiais encontraram diversas porções de drogas. Segundo um sargento da PM, o evento era promovido por uma facção criminosa.

“O serviço de planejamento fez um estudo a respeito desse evento. Foi repassado as viaturas de plantão, em conjunto com a Polícia Civil e Conselho Tutelar. Fomos ao estabelecimento e encontramos diversos menores consumindo bebidas. Foi encontrado também no chão, entorpecentes escondidos. Um funkeiro estava com lança perfume”, afirmou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, a festa denominada de uma facção. “Mais de 200 pessoas estavam no local. Serão qualificados como corrupção de menores, o MC por incitação ao crime devido as músicas, bem como entregar bebida a menores”, emendou.

Algumas mães compareceram à delegacia para buscar os filhos menores de idade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Neste domingo deve ocorrer audiência de custódia para decidir se o funkeiro será solto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE