PUBLICIDADE

Funcionários de loja em MT são presos furtando estofado para vender por menos de 50% do valor

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois funcionários de uma loja de estofados foram presos em flagrante, ontem, em Cuiabá, após furtar um jogo de sofá avaliado em mais de R$ 14 mil. A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos abordou o casal no momento em que iam fazer a entrega do estofado em um edifício residencial na região do Porto.

Conforme a polícia, os investigaram solicitaram a nota fiscal, momento em que o motorista do veículo e a mulher que estava com ele ficaram nervosos. Em contato com o proprietário da loja, localizada em um shopping da Capital, o mesmo informou que não havia nenhuma venda e entrega de estofado.

Os suspeitos, ambos funcionários da loja de estofados, confessaram então que haviam furtado a mercadoria, avaliada em R$ 14,3 mil e iam vender o jogo de sofá por seis mil reais, valor que dividiriam igualmente entre os dois. A entrega seria feita em um apartamento na região do Porto.

O dono da loja registrou um boletim na semana passada relatando que ao fazer a contagem do estoque percebeu a falta de dois modelos de estofados do depósito da empresa. Os dois funcionários presos, segundo a polícia, eram os responsáveis pelo depósito e considerados de confiança do proprietário da loja. Ambos foram autuados e presos em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança e em concurso de pessoas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE