PUBLICIDADE

Funcionário suspeito de matar empresário e esposa em São Paulo é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a prisão do jovem de 20 anos, ontem à noite, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), apontado como autor de duplo homicídio do empresário Heli de Freitas, de 78 anos, e sua esposa, Lucineide Luíza da Silva, de 55 anos, no último dia 30, no município de Miguelópolis (SP).

O procurado estava com o mandado de prisão decretado pelo juiz da 1ª Cumulativa da Comarca de Miguelópolis. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, ele era funcionário das vítimas, e trabalhava como caseiro no rancho. O casal foi assassinado por golpes de picaretas. Logo depois do crime, ele fugiu. A polícia, por meio da Seccional de Franca, descobriu que ele havia fugido para Mato Grosso e estava na região de Confresa ( 1 mil km a Noroeste de Cuiabá). Os policiais mato-grossenses foram acionados e localizaram o acusado.

De acordo com a Polícia Civil, Heli trabalhava no ramo de venda de veículos e era dono do rancho. O casal residia em Uberaba (MG) e segundo investigação da Polícia Civil de Miguelópolis, chegou no rancho dias antes do crime. O corpo de Lucineide Luíza da Silva foi encontrado às margens do Rio Grande, no último dia 2. O do empresário foi localizado no dia seguinte, próximo ao rancho. O carro de outros objetos de Heli também foram levados. A motivação ainda está sendo apurada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE