O homem, de 28 anos, foi preso, hoje de madrugada, pela Polícia Militar no Setor Industrial Sul, ao tentar furtar uma bolsa que estava em um dos carros da concessionária que administra a BR-163. Consta no boletim de ocorrência, que um dos funcionários viu a ação do criminoso e entrou em luta corporal com o suspeito. Não foi informado se ele chegou a ficar ferido.
O criminoso conseguiu se soltar do funcionário e se escondeu em um posto de combustíveis, entretanto, ele foi pego por seguranças do estabelecimento. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, o suspeito algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se ele já tem passagens criminais.
Outro lado
Diferente do que foi informado no boletim de ocorrência da PM, a concessionária negou que houve luta corporal entre o membro da equipe e o homem. Em nota, afirmou que “identificou um usuário que andava a pé às margens da rodovia e parou para prestar auxílio”.
Ainda de acordo com o documento, “durante o atendimento, o andarilho tentou ter acesso a um objeto de uso pessoal do operador e foi impedido pelo mesmo. A equipe de segurança do posto de combustível, localizado nas proximidades, prestou apoio e a Polícia Militar foi acionada para as providências necessárias.