O corpo de Luis Fernando da Silva, 23 anos, foi encontrado, hoje, na estrada Irene, na zona rural de Sinop. A vítima foi localizada dentro de uma valeta, ao lado da via, e tinha diversas perfurações, possivelmente ocasionadas por golpes de faca.
Segundo a Polícia Civil, no local do crime, havia manchas de sangue, que indicam luta corporal, que se iniciavam a cerca de 30 metros de onde o corpo foi encontrado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheu amostras para posterior confrontação com um eventual suspeito.
Ainda no local, algumas pessoas indicaram à Polícia Civil que conheciam a vítima, a qual trabalhava em uma empresa na região. Os investigadores foram até o estabelecimento e ouviram do proprietário que Luís foi contratado há cerca de 15 dias e morava no local. Segundo o empresário, a vítima trabalhou normalmente nesta segunda-feira e foi vista pela última vez por volta das 18h.
Os policiais também checaram uma informação de que o funcionário de uma empresa vizinha havia faltado ao trabalho e que, possivelmente, estaria internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos na perna. Um dos funcionários desse segundo estabelecimento confirmou que Luís e o suspeito eram colegas e estavam bebendo juntos na noite anterior.
Os investigadores foram, então, até a Unidade de Pronto Atendimento, mas a equipe médica informou que o suspeito havia fugido, sem receber alta, minutos antes da chegada dos policiais. A equipe policial chegou a fazer rondas na região, mas o acusado não foi localizado.
O caso foi repassado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.