PUBLICIDADE

Funcionárias de lotérica em MT estavam envolvidas em assalto

PUBLICIDADE

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante pela Polícia Civil da de Poconé (região Sul), ontem, apontados como autores do roubo a uma casa lotérica, na segunda-feira (21). As acusadas A.K.J.M.S., 29 anos, e J.P.S., 29 anos, e o acusado J.D.S., foram autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha.

As diligências iniciaram logo após dois homens armados invadirem a casa lotérica. Na ação criminosa, uma funcionária da limpeza foi feita refém e a dupla levou do estabelecimento uma quantia em dinheiro, ainda não computada pelos proprietários.

Com as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os envolvidos no roubo. Conforme o delegado de Poconé, Rodrigo Bastos, a equipe de investigadores passou a desconfiar do envolvimento das funcionárias da casa lotérica, A.K.J.M.S. e J.P.S., ao analisar a ação dos assaltantes, que sabiam a localização das câmeras e o local onde estavam as chaves do cofre.

"As funcionárias eram gerentes do estabelecimento e tinham informações privilegiadas, como movimentação do funcionamento diário, acesso as chaves e cofres", explicou o delegado. O acusado, marido de A.K.J.M.S. também contribuiu para o crime.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia e em depoimento, as duas funcionárias confessaram a participação. De acordo com as acusadas, o assalto foi combinado em uma reunião ocorrida em Várzea Grande e identificaram o acusado F.M.S., namorado de J.P.S., como mentor do crime.

Diante das informações, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que continua foragido. As investigações continuam em busca dos dois homens que executaram o roubo.

Os três presos foram autuados por roubo qualificado e formação de quadrilha. As duas funcionárias da casa Lotérica serão encaminhadas para o Presídio Ana Maria Couto, em Cuiabá. O preso será levado à cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE