PUBLICIDADE

Funcionária é presa acusada de furtar celulares que estavam apreendidos na Politec Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Uma mulher, de 64 anos, foi presa, há pouco, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) acusada de furtar dois celulares que estavam apreendidos e guardados no prédio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os aparelhos seriam levados a Cuiabá com outros para serem periciados.

Os policiais rastrearam e localizaram um dos aparelhos com um homem. Indagado sobre o celular, disse que havia encontrado, mas acabou mudando a versão e relatou que tinha ganhado de uma mulher. Os investigadores foram até o endereço apontado e a suspeita apresentou a mesma versão, que tinha encontrado o aparelho na rua.

Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil, com o homem, e acabou confessando o furto. O coordenador regional da Politec, Márcio Alexandre Prado Monteiro da Silva explicou, ao Só Notícias, que a suspeita prestava serviços como zeladora e foi contratada por uma empresa terceirizada.

Os aparelhos fazem parte de uma apreensão que ocorreu, em março, na rua da Goiabeiras, por determinação judicial. De acordo com o coordenador, as alterações nos aparelhos podem atrapalhar o trabalho pericial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE