PUBLICIDADE

Fugitivo do presídio de Sinop é recapturado em Peixoto; faltam 23

PUBLICIDADE

Policiais militares e civis recapturaram, hoje, por volta das 7h50, um fugitivo do presídio Osvaldo Florentino, o “Ferrugem”, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). Marcos Ferreira da Silva, 27 anos, acusado de tráfico de drogas, foi localizado no quarto de uma residência, no bairro Liberdade. Ele estava sozinho e não reagiu. Uma denúncia anônima apontou o paradeiro dele, que deve ser recambiando para Sinop, onde estava preso há pelo menos dez meses. Com mais esta prisão, sobe para 13 o número de recapturados, dos 36 que fugiram.

Conforme Só Notícias já informou, na quarta-feira (2), mais três foram encontrados em Sorriso. Sandro Roberto Rodrigues, Alex Sandro Vicente da Silva e Laires de Campos Neto estavam em uma residência, na rua Las Vegas, no bairro Jardim Califórnia. Os policiais militares chegaram até os três, depois de receberem informação de que duas mulheres iriam a cidade em um táxi de Sinop. Elas, que dariam apoio a eles também foram presas.

Antes deles, já haviam sido recapturados nove detentos. São eles: José Alves Soares, Bruno Jauner Castro, Alex Aguiar dos Santos, Cleiton Correa do Nascimento, Romelson Carlos Gonçalves, Wesley Fernandes (Luquinha), Jocemar Henrique Costa – Vulgo Mazinho, Fabio Aparecido da Costa e Célio Soares da Silva. Alguns são ladrões de banco.

A fuga de 36 presos ocorreu na madrugada de terça-feira (1º). Eles estavam no raio verde, na cela quatro e teriam feito em apenas três dias o buraco. Vinte e três detentos ainda são procurados. A maioria responde por tráfico de drogas e roubo.

(Atualizada às 8h50)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE