Um homem de 58 anos foi preso, hoje, acusado de abusar de uma menina de 12 anos. O suspeito, que trabalha com frete, foi localizado em casa, após ser denunciado pelo padrasto da vítima.
Segundo a delegada Jéssica Assis, o crime foi comunicado, esta manhã, após a menina contar ao padrasto que havia sido violentada pelo vizinho. Segundo a vítima, o homem, além dos abusos, também teria proferido ameaças e oferecido dinheiro para que o crime não fosse denunciado.
“Trata-se de uma pessoa que trabalha com frete e as características do veículo dele foram repassadas. Em virtude dessa gravidade, de ser um vizinho, fomos até essa residência, onde o encontramos lavando o veículo que batia com as descrições. Fizemos o ingresso domiciliar e encontramos munições de espingardas calibre 12 e 22”.
Conforme a delegada, o homem foi conduzido para a delegacia municipal pela posse dessas munições e as investigações continuam em relação ao crime de estupro de vulnerável. A delegada também adiantou que irá pedir à Justiça a prisão preventiva do acusado.