PUBLICIDADE

Forças de segurança cumprem 30 mandados de busca e apreensão em cidades do Médio Norte

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Segurança Pública realizou, hoje, nos municípios de Diamantino e Alto Paraguai (região Médio Norte) mais uma ação integrada da operação Interior Seguro. O fechamento das atividades nas duas cidades resultou na condução de 12 pessoas à delegacia da Polícia Judiciária Civil, o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão em Alto Paraguai e oito mandados de busca e apreensão em Diamantino.

Foram lavrados nove Autos de Prisão em Flagrante, sendo cinco por tráfico de drogas, um por dano, um por porte ilegal de munição, um por receptação e maus tratos e um por embriaguez ao volante. Todos os inquéritos foram instaurados mediante Auto de Prisão em Flagrante. A polícia realizou ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato.

As ações integradas iniciaram às 6h. Ao longo da manhã, policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e apreensão e realizaram blitzes e abordagens nas duas cidades.

Desde o dia 1º de dezembro a Sesp está intensificando as ações da operação Interior Seguro em diversos municípios de Mato Grosso. O objetivo é neutralizar as ações criminosas, principalmente crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de entorpecentes.

No balanço parcial da operação, já foram cumpridos 274 mandados judiciais (de prisão e busca e apreensão), 181 pessoas detidas suspeitas de diversos crimes, 41 armas de fogo apreendidas, além de apreensão de drogas, munições, dinheiro e outros objetos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa no Nortão

Elvis Moriman Siraiup, de 49 anos, morreu após ser...

Motorista é preso transportando mais de 100 kg de drogas em rodovia de MT

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão...

Blitz da lei seca em Sinop tem 59 veículos apreendidos; 29 condutores presos

A 39ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...
PUBLICIDADE