Os policiais da Força Tática apreenderam 112 quilos de maconha, ontem à noite, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Quatro pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes, sendo que um deles é suspeito de pertencer a uma organização criminosa.
Os militares atenderam uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Cohab 8 de Março, em Várzea Grande. Uma mulher foi presa com 186 porções de maconha e contou aos policiais quem era o fornecedor do entorpecente, que seria integrante de uma organização criminosa.
Com isso, os policiais foram até o local apontado, no bairro Dom Aquino. A equipe visualizou o veículo do suspeito denunciado pela mulher e o abordou. Ele tentou arrancar com o carro para fugir, mas não conseguiu.
Além do suspeito, mais três ocupantes estavam no carro. Os policiais encontraram 10 tabletes de maconha e um dos suspeitos assumiu ser o dono do entorpecente e que os outros três estavam ajudando a preparar a venda da droga. No porta-malas, foram encontrados mais 50 tabletes da mesma droga.
Eles foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes e, agora, a Polícia Civil dará continuidade nas investigações para tentar identificar mais envolvidos com o crime.