Os policiais militares da Força Tática prenderam, ontem à noite, sete homens e duas mulheres, na avenida General Melo acusados de fazerem parte de uma quadrilha responsável por receptação, adulteração de veículos, em Cuiabá.
A equipe policial realizava o patrulhamento tático pela avenida quando flagraram três dos suspeitos, que receberam ordem de parada. Neste momento, um deles arremessou um objeto e entrou bruscamente na residência. Foi realizado acompanhamento a pé, onde foi possível verificar que o suspeito havia se escondido em um dos cômodos do imóvel onde estavam os outros cinco presos.
Realizaram a busca pessoal nos suspeitos e encontraram a chave de um Honda City, que ao apertar o alarme, foi notado que o veículo estacionado no outro lado da rua. No carro, foram encontradas uma espingarda calibre 12 com 8 munições e uma submetralhadora 9 milímetros.
Os militares ainda constataram que um dos presos estava com três mandados expedidos pela justiça por assalto, em Aracaju (SE). Ele informou que havia rompido a tornozeleira eletrônica. Eles estavam planejando realizar um assalto em Poconé.
Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil com as armas apreendidas.