Os policiais militares da Força Tática prenderam, ontem à noite, um homem, de 29 anos, em Barra do Garças (509 quilômetros de Cuiabá). Ele foi condenado a mais de 34 anos de prisão e era considerado foragido da justiça desde o ano de 2019, da unidade prisional de Uruaçu (GO). Ele também responder por crimes em outros três Estados
Conforme informações da PM, o suspeito estava morando no bairro Tamburi e ostentava uma nova vida, com veículo de luxo e documentos falsificados, com intuito de dificultar sua identificação pelas forças de segurança.
No imóvel, os militares descobriram que, a esposa dele respondia na justiça, pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira que foi danificada por ela. Durante buscas, os policiais descobriram que o local era usado como ponto de venda de entorpecentes. Em um dos cômodos, localizaram aproximadamente 35 tabletes de maconha.
Também apreenderam dinheiro, balança, caderno com anotações da venda ilícita de drogas, relógios, joias, porções de pasta base de cocaína, além de 12 comprimidos de ecstazy e algumas plantas de maconha nos fundos da residência.
Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e após audiência de custódia devem ser levados para uma unidade prisional.