PUBLICIDADE

Força Tática de Nova Mutum aborda grupo suspeito de roubos que reage atirando; um é baleado e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou que um homem, de 32 anos, foi morto a tiros ao reagir à abordagem policial, na MT-501, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informações sobre a localização do grupo investigado por envolvimento com quadrilha especializada em roubo de carretas na BR-163, entre Rosário Oeste e Nova Mutum e iniciou buscas pela rodovia.

Em um trecho da rodovia estadual, os policiais da Força Tática notaram um veículo camuflado, próximo a um matagal, iniciaram a abordagem, ocupantes do veículo reagiram e atiraram. Os militares revidaram e um dos homens que estava no carro foi baleado e caiu para o lado de fora. Os outros conseguiram fugir pela mata e, segundo relato dos policiais, ‘continuaram atirando “disparando também contra a equipe”.

Os militares desarmaram o baleado. “Pela falta de comunicação imediata e pelo fato do suspeito estar com vida, foi devidamente desarmado e socorrido para o hospital regional de Nova Mutum onde deu entrada com vida, mas veio a óbito”, informam os policiais, no boletim.

Em Nova Monte Verde (468 quilômetros de Sinop), conforme Só Notícias já informou, um suspeito em envolvimento em homicídio morreu na troca de tiros com policiais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE