A Polícia Civil com apoio da PM deflagrou, esta manhã, a operação Impacto 2, para cumprir 6 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão em Lucas do Rio Verde. Os policiais estão na rua desde às 6h, já foi confirmada a prisão de três pessoas.
Segundo os policiais que participam da ação conjunta, com um dos presos foi encontrado um revólver calibre 38 e mais 18 munições intactas. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo.
Outros dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Também foram apreendidos dinheiro (valor não divulgado), celulares e relógios.
Os trabalhos ainda estão em andamento. A primeira fase da Operação foi deflagrada na última sexta-feira (14), quando foram cumpridos 11 mandados de prisão com a ajuda do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso.
Na data, o delegado Daniel Neri explicou que “é uma operação para trazer mais tranquilidade durante o período de festas. Já é fruto de alguns meses de levantamentos e investigação. A ideia é cumprir alguns mandados de prisões ligados a homicídios, buscas em bocas de fumo encontrar algumas armas”.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 9h56)