Uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 34 anos, foram presos por policiais civis em Goianápolis (GO), esta tarde. Eles estavam foragidos da operação Mercúrio, que investiga os crimes de tráfico de drogas , organização criminosa, tortura e homicídio ocorridos em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), que ocorreu no dia 25 do mês passado.
“Eles fugiram pra lá após a deflagração da operação. Após varias trocas de informações conseguiu prendê-los em uma residência naquela cidade”, disse o delegado da Polícia Civil de Guarantã, Waner dos Santos Neves, ao Só Notícias.
Ontem, dois homens, de 21 e 48 anos, também presos pela Polícia Civil, em Novo Progresso, no Pará. Eles também eram considerados foragidos da operação que desarticulou a quadrilha envolvida com tráfico de drogas e roubos na região.
Conforme Só Notícias já informou, no mês passado, os investigadores prenderam 2 homens, 2 mulheres e também apreenderam 2 adolescentes, no dia 25 do mês passado, durante cumprimento de mandados de buscas e apreensões em Guarantã. A operação desarticulou a quadrilha envolvida com tráfico e assaltos na região.
Nos imóveis dos suspeitos foram apreendidas balanças, 1,5 quilo de cocaína, 47 porções de maconha, 10 porções de pasta base. Todos fazem parte de uma organização criminosa que estava praticando assaltos.