Ambos foram presos, ontem, no município de Sapezal (480 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher de 36 anos estava com o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Goiânia, em Goiás, condenada a pena de cinco anos de reclusão por tráfico de drogas.
Conforme apurado, ela foi surpreendida pela Polícia Militar na companhia de dois homens em uma GM S-10, na BR-364. Eles vinham de Goiás e seguiam para Rondônia. Na abordagem foi constatado registro de roubo da caminhonete, ocorrido no dia 3 de maio de 2014, na cidade de Cuiabá. A caminhonete foi apreendida e os três envolvidos encaminhados à delegacia e autuados pelo crime de receptação. A fiança não foi arbitrada tendo em vista a ficha criminal dos conduzidos.
Após o flagrante, a Polícia Civil identificou via sistema a ordem de prisão por condenação dela, que foi cumprida. Ela foi transferida à cadeia feminina de Tangará da Serra e está à disposição da Justiça.
Já o segundo procurado, um homem de 38 anos, foi identificado após ser conduzido pela Polícia Militar à delegacia de para averiguações. Ele é natural de Uberlândia, em Minas Gerais, e através do Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Pimenta Bueno, Rondônia, por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições.