PUBLICIDADE

Foragido por homicídio e ocultação de cadáver no Médio Norte é preso em Rondônia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícais/arquivo)

O autor de um crime de homicídio e ocultação de cadáver da vítima, Gonçalo Roque de Almeida, de 54 anos, ocorrido no dia 14 de abril do ano passado, em Santa Rita do Trivelato (342 quilômetros de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido, na semana passada, no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, o crime ocorreu quando o suspeito, após uma discussão relacionada ao pagamento de um serviço, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o homicídio, o suspeito foi para os fundos da sua casa, onde funcionava um bar e coagiu clientes para que o ajudassem a ocultar o corpo, que posteriormente foi jogado no rio Teles Pires.

O suspeito foi identificado em investigações conduzidas pela Delegacia de Nova Mutum, sendo representado por sua prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça, porém desde então, o investigado era considerado foragido.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a Polícia Civil de Mato Grosso com a equipe de investigação da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Rondônia, que localizou o foragido escondido em uma propriedade, onde já vivia sob uma nova identidade e havia construído uma nova vida na região.

O preso também era considerado foragido da unidade prisional de Ourinhos (SP), onde cumpria pena por outro homicídio, tendo como vítima o seu sogro. Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE