PUBLICIDADE

Foragido há 13 anos da Justiça é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Operação conjunta da Polícia Civi de Rondonópolis e Alto Garças resultou na prisão de E.M.S., 39 anos, que estava foragido da Justiça há 13 anos. A prisão ocorreu, ontem à tarde, em Alto Garças. O acusado estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Barreiras, do estado da Bahia, por homicídio cometido no ano 2000. Ele também é acusado de ser o autor de um duplo homicídio, ocorrido em novembro de 2011, em Rondonópolis.

As investigações iniciaram pela Divisão de Crimes contra Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis, pelo delegado Vinicius Franciscon Prezoto, por conta do duplo homicídio, ocorrido em 2011, o acusado executou o casal Adriano Figueira de Santana e Cícera Aparecida da Silva, pois estes teriam furtado a motosserra de E.M.S.

Na delegacia, o acusado confessou os crimes e disse que mudou para Alto Garças depois de matar o casal em Rondonópolis. Ele foi encaminhado à cadeia de Alto Graças e será representado junto ao Judiciário pela prisão do duplo homicídio cometido em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Alta Floresta acusado por ameaçar moradora com faca

O homem, de 58 anos, foi detido pela equipe...

Preso no Nortão motociclista flagrado empinando e que tentou fugir

A Polícia Militar prendeu o homem, de 44 anos,...

Casal investigado em assassinato é preso em Sinop

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção...

Idoso é preso suspeito de atirar contra cachorro no Nortão

Policiais militares de Tapurah prenderam o suspeito, de 64...
PUBLICIDADE