Operação conjunta da Polícia Civi de Rondonópolis e Alto Garças resultou na prisão de E.M.S., 39 anos, que estava foragido da Justiça há 13 anos. A prisão ocorreu, ontem à tarde, em Alto Garças. O acusado estava com mandado de prisão expedido pela comarca de Barreiras, do estado da Bahia, por homicídio cometido no ano 2000. Ele também é acusado de ser o autor de um duplo homicídio, ocorrido em novembro de 2011, em Rondonópolis.
As investigações iniciaram pela Divisão de Crimes contra Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Rondonópolis, pelo delegado Vinicius Franciscon Prezoto, por conta do duplo homicídio, ocorrido em 2011, o acusado executou o casal Adriano Figueira de Santana e Cícera Aparecida da Silva, pois estes teriam furtado a motosserra de E.M.S.
Na delegacia, o acusado confessou os crimes e disse que mudou para Alto Garças depois de matar o casal em Rondonópolis. Ele foi encaminhado à cadeia de Alto Graças e será representado junto ao Judiciário pela prisão do duplo homicídio cometido em Rondonópolis.