Um homem, de 35 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar de Sorriso, acusado de tentar arrombar uma loja de eletrônicos, no centro. Inicialmente, teria se identificado como Wanderley, porém, a farsa foi descoberta durante checagem policial. A delegacia municipal informa que ele é “foragido da Justiça de São Paulo há cerca de seis anos, por roubo em uma loja de departamentos”.
Ele estava juntamente com um suspeito, de 22 anos, nas proximidades da rua Genésio Baggio, com um pedaço de ferro que teria sido usado no arrombamento e acabaram encaminhados ao Centro de Ressocialização.
À Polícia Civil, Valdecir disse que em São Paulo, após o assalto, estava no regime semi aberto e “saiu para dar umas voltas pelo mundo”, informa a Rádio Sorriso. Ele estaria em Sorriso há cerca de quatro meses e, disse que tentará se regularizar.
O suspeito ainda disse que não queria arrombar a loja, mas queria ser preso “para pagar o que devo a Justiça e voltar para arrumar um emprego”, destacou. “Não sei dizer se é melhor lá – Centro de Ressocialização – ou aqui fora, só que lá tem duas refeições diárias e café da manhã”, finalizou.