PUBLICIDADE

Foragido do estado de Goiás é preso em cidade de MT

PUBLICIDADE

Um homem foragido do estado de Goiás foi preso, na quarta-feira (12), em Confresa, por policiais da delegacia da Polícia Judiciária Civil. Os investigadores capturaram Francisco Borges da Silva Neto, 40 anos, condenado a cumprir 12 anos de prisão por crime de homicídio.

O acusado estava morando no município de Confresa, onde trabalhava em uma borracharia de um posto de combustível. Ele foi descoberto pelos investigadores depois que noticiaram o seu envolvimento com uma mulher da cidade. A família da mulher procurou a delegacia para informar o desaparecimento de Francisco e a companheira, que não davam notícias desde o último final de semana.

Os investigadores realizaram consulta no Sistema de Informações de Segurança (Infoseg) e descobriram que Francisco era foragido da Justiça. Os policiais aguardaram o retorno dele à cidade e o prenderam próximo a sua borracharia.

O condenado foi apresentado ao delegado titular da Delegacia Municipal de Confresa, Welber Batista Franco, para cumprimento da ordem de recaptura e depois encaminhado a cadeia de Porto Alegre do Norte, onde aguardará tramites judiciais. A Ddelegacia de Confresa é circunscrita na Regional de Porto Alegre do Norte, sob o comando do delegado Ronan Gomes Villar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE