PUBLICIDADE

Foragido de SP apresenta documento falso e acaba preso em abordagem no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma ação integrada entre as Polícias Civis de três estados levou à prisão um foragido da Justiça de São Paulo, localizado no município de Barra do Garças, no último fim de semana. O suspeito apresentou uma CNH falsa.

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes, recebeu denúncia sobre situação suspeita envolvendo ocupantes de dois veículos, uma camionete Dodge RAM e uma pickup Fiat Toro. A DRE constatou que um deles tem 45 processos, entre criminais e cíveis, e a maioria do Estado de São Paulo, porém, sem mandado de prisão em aberto.

Com o outro ocupante de um dos veículos, na primeira checagem nada foi encontrado. O suspeito se apresentou com um nome e após consultas realizadas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, com apoio das Agências de Inteligência de São Paulo e do Pará, foram reunidas mais informações sobre os possíveis suspeitos que ocupavam os dois veículos.

A Agência do Pará informou que a CNH apresentada era falsa, pois a fotografia contida no documento não conferia com a identificação original. Posteriormente, a DRE apurou que o nome real do suspeito era outro e havia contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Jales.

Com apoio da PRF e PF, o condutor da Fiat Toro foi abordado no domingo, em Barra do Garças. No veículo, nada de ilícito foi encontrado, mas ficou confirmado o uso da CNH falsa e cumprido o mandado de prisão e encaminhado para Polícia Civil de Barra do Garças para as providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende carga de 46 toneladas de defensivos falsos em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta semana, uma carga de...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE