O suspeito foi preso pela Polícia Militar na rua dos Angicos, ontem. Ele estava em uma Ford Ranger, em atitude suspeita, em frente a uma residência, por esse motivo, foi feita sua abordagem. Durante a checagem de seus documentos, foi descoberto que estava com um mandado de prisão em aberto, entretanto, no boletim de ocorrência, não consta por qual crime.
Aos policiais ele informou que morava na residência em frente onde foi abordado. Na revista, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 12. O suspeito foi encaminhado à delegacia onde teve o mandado de prisão cumprido e também pode ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
Ontem à tarde, dois suspeitos, de 20 e 18 anos, e uma mulher, 39 anos, também foram presos acusados de posse ilegal de 7 espingardas (calibres não confirmados), diversos cartuchos, materiais para recarga das cápsulas e balanças durante cumprimento de mandados de prisão e apreensão por investigadores da Polícia Civil em uma residência no distrito Cristalino do Norte, em Novo Mundo (297 quilômetros de Sinop).