Investigadores de Polícia Civil de Sorriso prenderam um homem, de 32 anos, hoje. Segundo o delegado João Lucas Wanick, o acusado estava foragido da justiça por dois mandados de prisão, um em Lucas do Rio Verde por atentado violento ao pudor e outro em Pernambuco, por roubo.
“Ele já havia sido condenado em Pernambuco com uma pena de 6 anos e não deve ter cumprido os requisitos, a pena lá e deve ter fugido para cá e estava aqui em Sorriso. Um trabalho de investigação, técnicas da Polícia Civil e chegou ao paradeiro. Ele estava dentro de casa hoje, e aí chegamos à identificação de que ele estava naquela residência, então, demos cumprimento aos mandados de prisão”.
João Lucas ainda ressaltou que a Polícia Civil de Sorriso está preparada para prender os foragidos. “Quem fugir para cá e tentar se esconder aqui, não vai conseguir. A Polícia Civil, que vive monitorando realmente se pessoas que estão com mandado de prisão ou são procuradas tanto em outras cidades quanto em outros Estados, estão se escondendo aqui. É devido a esse crescimento aí da cidade, que é muito alto, que pessoas vêm para cá trabalhar, e algumas delas foragidas da justiça. Vez ou outra, a gente está encontrando essas pessoas e cumprindo as prisões”.
Ainda segundo o delegado, o suspeito não resistiu a prisão. “Ele alegou que tinha conhecimento de um mandado de prisão e que ia procurar o advogado dele para ver o que tinha acontecido. Não negou os fatos, falou que realmente tem que pagar pelos crimes que cometeu”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.