Um homem procurado pela Justiça de Mato Grosso, acusado de assassinar a ex-esposa com 30 facadas foi preso, esta manhã, em Jaçanã, Rio Grande do Norte. O trabalho conjunto entre as Polícias Civis dos dois Estados levou a prisão o acusado, 42 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de Rondonópolis (212 km ao Sul).
O crime aconteceu no dia07 de julho de 2014, na cidade de Rondonópolis. A vítima Rosilene da Silva Souza, 32, trabalhava como confeiteira em um supermercado e na época do crime, estava separada a cerca de dois meses do marido e autor do crime.
De acordo com testemunhas, após uma discussão com a esposa, o acusado pegou uma faca e desferiu cerca de 30 golpes contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte ao crime.
Durante as investigações do paradeiro do suspeito, a polícia do município recebeu informações de que o foragido estava escondido em sua terra natal, no município de Jaçanã, RN.
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Santa Cruz, RN, com apoio de policiais militares da cidade de Jaçanã localizaram o foragido na casa da irmã, na zona rural do município.
As providências estão sendo tomadas para que o preso seja transferido de volta para Rondonópolis ainda esta semana.