PUBLICIDADE

Foragido apontado como ‘liderança’ de grupo criminoso em Sorriso é preso no Paraná

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso confirmou, há pouco, a prisão de um foragido da justiça, que “compõe liderança de facção criminosa responsável pelo alto índice de violência na cidade de Sorriso e cidades vizinhas da região Norte”. Após troca de informações com equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial do Paraná, ele foi localizado e preso esta tarde na cidade de Fazendo do Rio Grande (24 km de Curitiba). Segundo a polícia, no momento da prisão, o investigado apresentou documento falso e também foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Polícia Civil da cidade.

O investigado é considerado de alta periculosidade, sendo um dos principais investigados na Operação DISSIDÊNCIA e pela Operação XEQUE MATE, informou a polícia de Mato Grosso. No ano passado, ele foi alvo de uma ação do BOPE e da Força Tática, mas conseguiu fugir após uma intensa troca de tiros. Na ação, um comparsa morreu.

A FICCO-MT é uma força integrada e composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e tem por objetivo realizar uma atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado no Estado do Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE