PUBLICIDADE

Fiscalização identifica produtos impróprios para consumo e dono de supermercado é preso em MT; fiança de 8 salários

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil em conjunto com a Vigilância Sanitária, realizaram um trabalho de fiscalização, na última terça-feira (28), em um supermercado no município de Porto Alegre do Norte (1125 quilômetros a nordeste de Cuiabá). O proprietário do estabelecimento, de 61 anos, foi preso em flagrante, devido a venda e comercialização de produtos impróprios para consumo.  

Foram apreendidas diversas mercadorias, como frutas e verduras, com a data de validade vencida, informou a Polícia Civil. A ação integrada foi deflagrada após solicitação do Ministério Público, para vistoriar o local em razão de indícios de irregularidades nas regras de higiene e segurança de alimentos comercializados pelo supermercado. 

Durante a verificação dos produtos disponíveis ao consumidor, foi constatado que várias mercadorias estavam armazenadas de forma indevida, bem como havia alimentos com validade vencida e impróprios para o consumo. 

O dono do local foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto, e autuado em flagrante pelos crimes contra relações de consumo. Após a confecção dos autos, foi arbitrada a fiança no valor de oito salários-mínimos, para que o autuado possa responder ao inquérito policial instaurado em liberdade. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE