PUBLICIDADE

Fiscalização identifica irregularidades em postos de Colíder; proprietários detidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Doze postos de combustíveis em funcionamento em Colíder foram fiscalizados pela Polícia Civil e pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (ANP), nesta semana. Na ocasião, segundo a polícia, foram constatadas irregularidades administrativas em todos os estabelecimentos, resultando em autuações feitas pela ANP.

Em dois postos de combustíveis houve a prisão em flagrante dos proprietários pela prática de crime contra a ordem econômica, confirmou a Polícia Civil, através da assessoria.

Em um dos postos em que o proprietário foi preso, foi encontrado problema na qualidade do etanol vendido. No outro caso de prisão, a quantidade de óleo diesel S-10 e S-500 comercializada apresentava diferença do vendido para o efetivamente abastecido.

Diante dos fatos os dois responsáveis pelos postos foram conduzidos até a Delegacia de Colíder, e autuados pelo crime de adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e frações recuperáveis, álcool etílico hidratado carburante e demais combustíveis em desacordo com a lei.

A ação integrada faz parte da Operação “Respeita o Consumidor”, que tem o objetivo de averiguar possíveis adulterações na quantidade e/ou qualidade dos combustíveis, entre outras irregularidades administrativas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...

Mato Grosso tem mais de 500 captações de córneas em um ano

O Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria...

Homem tenta apartar briga de irmão e acaba esfaqueado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da...
PUBLICIDADE