PUBLICIDADE

Fiscalização do toque de recolher será intensificada no final de semana em Sinop, diz comandante da PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fernando Sales (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar intensificará a fiscalização do toque de recolher, a partir das 21h, neste fim de semana. Nas 3 primeiras noites de decreto, a fiscalização foi orientativa e agora passam a ser aplicadas as multas de R$ 500 no CPF das pessoas que descumprirem e R$ 10 mil para estabelecimentos. A medida busca evitar aglomerações e conter o aumento da Covid e mortes. A taxa de ocupação de UTIs no Estado segue altíssima, com 96%.

“A grande dificuldade que ainda estamos tendo é sobre o toque de recolher. Ainda tem bastante gente movimentando, mas estão sendo abordadas e orientandas. No final de semana vamos estar intensificando a fiscalização”, disse o comandante do Batalhão da PM, Pedro Miguel.

O efetivo será 40 policiais e 20 viaturas, além das equipes da Guarda Municipal de Trânsito, Procon, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

O balanço parcial divulgado ontem, pela PM, é que no Estado foram identificados 340 pontos de aglomerações e as pessoas obrigadas a irem para suas casas. Foram abordas 6.100 pessoas sobre o descumprimento das medidas restritivas de circulação e 43 conduzidas para delegacias de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE