PUBLICIDADE

Filho encontra mãe morta em quarto de residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Welliton Cassio - atualizada 10:28h)

Uma mulher, identidade ainda não confirmada, foi encontrada morta, hoje de madrugada, na rua das Camélias, no bairro Jardim Primavera. Ela teria sido amarrada e amordaçada. O corpo foi localizado por um filho.

De acordo com o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Nilton Adalberto, ela apresentava marcas nos braços e pernas, que indicaria que estava amarrada, mas não havia nenhum instrumento no local, que poderia ter sido utilizado para amarra-la.

Ele contou ainda que preliminarmente também não foi encontrada nenhuma lesão potencialmente fatal. Havia ainda marcas de agressão, mas que não seriam suficientes para causar a morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. As equipes da Polícia Civil seguem investigando a motivação e o possível suspeito da ação.

Ontem à noite, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, João Bosco Mendes da Silva, 22 anos, foi assassinado em um bar. Dois homens encapuzados que fizeram os disparos são procurados pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...

Dois são detidos com drogas numa das principais avenidas de Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE