O funkeiro preso em um clube de festas, na última sexta-feira à noite, acusado de estar com um lança perfume e fazer incitação ao crime, devido às letras das músicas, durante show, foi transferido da cadeia de Sorriso para o presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá. O motivo da transferência não foi divulgado .
Na última segunda-feira, a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, da 1ª Vara Criminal de Sorriso, determinou, durante audiência de custódia, feita por vídeo conferência, a prisão preventiva do funkeiro.
No local onde ele se apresentava, os policiais identificaram 43 adolescentes com idades entre 12 e 15 anos, a maioria meninas. O funkeiro, os organizadores da festa foram presos em flagrante e autuados pela Polícia Civil por fornecer bebida alcoólica aos menores, corrupção de menores, tráfico de drogas, apologia e incitação ao crime.
Segundo um sargento da PM, o evento era promovido por uma facção criminosa. “O serviço de planejamento fez um estudo a respeito desse evento e foi repassado as viaturas de plantão, em conjunto com a Polícia Civil e Conselho Tutelar. Fomos ao estabelecimento e encontramos diversos menores consumindo bebidas. Foram encontrados também, no chão, entorpecentes escondidos. O funkeiro estava com lança perfume. Mais de 200 pessoas estavam no local”, afirmou o sargento, anteriormente.