O crime ocorreu, ontem à noite, quando quatro criminosos entraram em uma residência, localizada na MT-242, na saída para Ipiranga do Norte, próximo a avenida Brasil. Uma VW Amarok prata, placas de Nova Mutum, e celulares foram levados pelo grupo.
Uma das vítimas disse que três estavam armados e todos foram bastante agressivos. Os marginais exigiram joias, armas e dinheiro. Pediram também por um cofre, que uma das vítimas disse que não existia no local. Com a negativa, eles se revoltaram e amarraram o casal, a filha deles e um amigo da família que estava na casa.
Um pano foi jogado por cima deles, que estavam deitados, para que não olhassem o que faziam. Durante todo o tempo, eles ameaçavam matar as vítimas caso não aparecesse o que pediam. Praticamente todos os móveis foram revirados e até produtos da geladeira foram consumidos.
O dono da casa chegou a ser agredidos com chutes enquanto estava amarrado. A mulher, que tentava argumentar sobre a ausência de dinheiro, também foi ferida na cabeça por um ventilador arremessado por um dos bandidos em sua direção.
Segundo as vítimas, a caminhonete levada pertence a um familiar que foi viajar e deixou a deixou no lugar. Os criminosos ainda bateram a caminhonete em um Toyota Corolla, que estava estacionado na garagem ao sair.
Até o momento ninguém foi preso.