O delegado da Polícia Civil André Luiz Barbosa, informou, ao Só Notícias, que uma facção criminosa pode estar envolvida na execução de quatro de um jovem, de 18 anos, e três adolescentes, de 14, 15 e 16 anos (sendo duas meninas), ocorrida na madrugada do último sábado, em Arenápolis (235 km de Cuiabá) a cerca de 5 km do centro da cidade.
“As vítimas do sexo masculino estavam envolvidos em crimes na região e as meninas estavam acompanhando eles. Tudo indica que foram executados por uma fação criminosa. As equipes já levantaram a possível motivação, mas estou mantendo em sigilo para não atrapalhar as investigações. Após fazer a fundamentação vou pedir os mandados de prisão dos envolvidos”, ressaltou o delegado.
Conforme Só Notícias já informou, os corpos foram localizados, no sábado manhã, em um colchão que estava embaixo de uma árvore.
A avó de uma das vítimas relatou aos investigadores que “os jovens tinham levado o colchão para debaixo da árvore há cerca de cinco dias, quando as meninas chegaram e desde então ficavam no local. Por volta da meia noite, uma testemunha ouviu disparos de arma de fogo, porém, não levantou para ver o que tinha ocorrido”.