O delegado de Polícia Civil Nilson Farias disse, esta manhã, que a principal linha de investigação sobre o assassinato de Wesley Campos de Oliveira, de 21 anos, que foi baleado, ontem à noite, e morreu no hospital tenha sido motivado por vingança. O delegado afirmou que o jovem era amigo de Matheus Cunha França, de 20 anos, que também foi assassinado em setembro do ano passado, o que pode ter levado sua execução.
“Nas investigações preliminares percebemos que a vítima que morreu era amiga de outra pessoa que foi assassinada no período passado. Então, estamos investigando a possibilidade de ter um vínculo, uma possibilidade de vingança. Essa é a primeira linha que está sendo abordada”, explicou Farias.
O delegado apontou ainda que existem outros possíveis suspeitos de envolvimento com o crime. “A divisão de homicídios está trabalhando em cima do caso. Também pedimos a população que tenha qualquer tipo de informação que traga para a polícia. É muito importante, todos os detalhes são essenciais para podermos esclarecer o ocorrido. A princípio também entendemos que o rapaz baleado não era o alvo, realmente foi a vítima que faleceu, mas é tudo muito prematuro”.
Conforme Só Notícias já informou, um jovem que estava com Wesley, na rua Santa Isabel, no bairro São Domingos, ontem à noite, também foi baleado. Ele foi identificado após procurar por socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele segue internado recebendo atendimento médico.