PUBLICIDADE

Exame de DNA confirmará identidade de mulher morta em pizzaria

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, trabalha com a hipótese de que os fragmentos de ossos humanos encontrados carbonizados em um forno de uma pizzaria, na avenida General Melo, em Cuiabá, ontem, sejam de uma jovem moradora do bairro Tijucal.

O delegado responsável pelo caso, André Renato Gonçalves, confirmou que a vítima pode ser Katsue Stefany, 25 anos. Porém, apenas exame de DNA poderá confirmar se a moça é mesmo a vítima do homícidio. A família da jovem disse que ela está desaparecida desde quinta-feira (02).

O suspeito é um jovem de 22 abis. O pai do jovem prestou depoimento ao delegado André Renato Gonçalves, no final da tarde de sexta-feira, e contou que vizinhos ligaram para ele dizendo que ouviram gritos de uma mulher, na madrugada de ontem, por volta de 1h. Testemunhas disseram que viram o rapaz entrando sozinho na pizzaria e saiu pela manhã sozinho e sujo de sangue.

O empresário disse ao delegado que conversou com o filho e ele teria dito que havia matado uma pessoa, porém não contou quem e nem onde. Em seguida, pegou sua motocicleta e desapareceu, sem dar mais notícias.

No forno da pizzaria, peritos recolheram restos de ossos, um anel e uma corrente. O material biológico da jovem será comparado com o material encontrado no local do crime, que havia sangue.

O delegado informou que todas as medidas cautelares necessárias já foram tomadas. A polícia realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer a identidade da vítima, motivação e as circunstâncias do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera motocicleta roubada em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar recuperou uma Honda...

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE