PUBLICIDADE

Exame confirma que corpo encontrado em Cuiabá é de empresário desaparecido

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal (IML) da Politec confirmou, ontem à noite, que o corpo encontrado no último dia 5, em uma estrada que dá acesso a uma fazenda, localizada na região do Distrito da Guia, na capital, é do empresário Douglas Wilson Ramos, 28 anos. “A identificação foi possível através da técnica de dissecação e reidratação da epiderme. O resultado foi positivo”, informou a assessoria da Polícia Civil.

Agora, os médicos legistas e técnicos em necropsia trabalham na apuração da causa da morte da vítima, através do exame antropológico, que ainda não tem prazo para ser divulgado. Ainda segundo previsão do IML, o corpo deve ser liberado para a família nos próximos dias.

O empresário estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado. Segundo informações policiais, Douglas desapareceu após ser levado por três criminosos durante um assalto em sua loja, na avenida Arquimedes Pereira Lima, mais conhecida como estrada do Moinho, em Cuiabá. Várias pessoas estavam no local, foram obrigadas a deitarem no chão e tiveram os pertences roubados. Os bandidos obrigaram o empresário a entrar em sua BMW branca e fugiram tomando rumo ignorado.

Um parente de Douglas é suspeito de envolvimento no crime e ainda está foragido. Até o momento, ninguém foi preso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE