PUBLICIDADE

Ex-prefeito assassinado é sepultado em Mato Grosso; polícia procura suspeito

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira (736 quilômetros de Cuiabá), Adário Filho, 46 anos, foi sepultado, esta tarde, no cemitério do município. O corpo foi velado em uma igreja após ser liberado, ontem à tarde, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Água Boa, onde foi realizado o exame de necropsia.

Ele foi assassinado, ontem, no final da manhã, nas proximidades do fórum de Ribeirão Cascalheira. Adário estava dentro de sua Toyota Hilux branca quando foi atingido por tiros. Em um primeiro momento, a polícia disse que eram duas pessoas em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados). No entanto, os policiais tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança e constataram que na moto estava apenas o atirador.

O ex-prefeito parou o seu veículo para falar com alguém e, neste momento, chegou o assassino efetuando os vários disparos. Posteriormente, ele fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. Os policiais receberam algumas informações de que ele teria sido visto nas proximidades do município de Nova Xavantina, porém, ainda não há uma confirmação oficial.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A hipótese mais forte é a de execução devido as características.

Adário foi prefeito de Ribeirão Cascalheira na gestão 2009/2012 e também atuava como pecuarista na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE