PUBLICIDADE

Ex-namorado de jovem é acusado de matar empresário paulista em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceu a morte do empresário paulista Djalmo Ferreira dos Santos, 36 anos. Ele foi esfaqueado no pescoço, na madrugada do dia 11 deste mês, na avenida das Torres, em Cuiabá. Segundo as investigações, o crime ocorreu por ciúmes do ex-companheiro da jovem de 18 anos, que estava no carro da vítima. O acusado de 28 anos foi preso, ontem à tarde, e autuado por homicídio duplamente qualificado.

Djalmo foi atingido por golpes de faca quando foi buscar a jovem, que reside no Residencial Cláudio Marquetti, na avenida das Torres. Inicialmente, a jovem contou que o empresário foi atacado por um suposto ladrão que queria roubar uma corrente de ouro dele.

Entretanto, as investigações comandadas pelo delegado Antônio Carlos Araújo revelaram a verdade sobre o crime. De acordo com Araújo, na ocasião, a jovem se preparava para se encontrar com o atual namorado, o empresário, quando o ex-companheiro chegou ao local e iniciou uma discussão.

Durante o desentendimento, a jovem jogou um tijolo contra o ex e correu ao encontro de Djalmo, que tinha acabado de chegar ao local. O suspeito então atacou e feriu o empresário, que estava em um GM Montana branco, placas de Paulínia (SP).

Na versão da mulher, Djalmo teria dirigido até uma pizzaria, a fim de pedir ajuda, após a suposta tentativa de latrocínio, mas a polícia descobriu que no local não havia nenhuma marca de sangue. Uma amiga que reside com a jovem também prestou depoimento e relatou que o ex-namorado dela não aceitava o fim do relacionamento.

O delegado pediu a prisão temporária do suspeito. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE