Um homem, que não teve a identidade divulgada, acusado de lesão corporal, estupro e descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, pela Polícia Civil, hoje de manhã, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá. Entre as agressões mais bárbaras, o preso tentou arrancar os dentes da vítima com um alicate.
O suspeito é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com a ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas, quando a vítima procurou novamente a delegacia, ontem, relatando novas agressões por parte do ex-companheiro.
De acordo com a vítima, o suspeito a encontrou na rua e a levou a força para casa dele. Na residência, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame pelo agressor, que em seguida passou a bater nela com um facão que ele tinha em casa.
Não satisfeito com as agressões, o suspeito pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima, que teve que implorar para que o ex-companheiro desistisse do feito. Após os momentos de tortura, o suspeito estuprou a vítima, que somente conseguiu escapar da casa no momento em que ele dormiu.
Logo que a vítima procurou a delegacia, os policiais da DEDM saíram em diligências conseguindo dar cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito.