O suspeito, de 36 anos, foi preso, ontem, em um bar acusado de agredir violentamente sua ex-mulher, de 22 anos, em uma residência momentos antes. A vítima afirmou que levou socos no rosto, na cabeça, chutes e teve o rosto lesionado com uma faca.
A jovem ainda contou que o suspeito passou a faca em sua garganta, enquanto a ameaçava de morte. Ele deixou o imóvel após agredi-la, mas foi localizado pelos policiais após a denúncia de agressão.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deverá ser enquadrado pelo delegado na Lei Maria da Penha. Já a mulher deverá receber uma medida protetiva da Justiça.
Em outro caso conforme Só Notícias já informou, o pedreiro, de 52 anos, confessou para Polícia Civil ter matado sua esposa Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, com golpes de marreta na cabeça, barriga e outras partes do corpo.
Já o suspeito, de 20 anos, foi preso, em uma residência localizada no bairro Vitória Régia acusado de agredir a namorada, de 23 anos. Segundo a denunciante, o jovem a pegou pelo pescoço, a jogou na parede e desferiu vários chutes.