PUBLICIDADE

Ex-marido é preso após assassinar mulher com tiros na cabeça em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O acusado, de 28 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele é acusado de matar com três tiros a ex-companheira Miriam Alves de Oliveira, 25 anos.

O crime foi praticado no dia 5 deste mês, quando a vítima foi buscar a filha na casa dele, no bairro Ezequiel Ramin. A versão investigada é que o acusado pediu que Miriam fosse até seu quarto para conversarem, momento em que efetuou os disparos contra a cabeça dela.

Após cometer o crime o acusado fugiu em sua motocicleta, e o pai dele encontrou a vítima caída no chão do quarto. Miriam foi socorrida e chegou a ficar internada no hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) assumiu as investigações, fez a oitiva de testemunhas e do próprio suspeito, que se apresentou depois de passado o período de flagrante. Com base nos indícios, representou pela prisão dele, que foi decretada pela justiça.

Na sexta-feira, os policiais da Derf flagraram o acusado no momento em que ele saía da casa em que estava escondido. Ele foi abordado pelos investigadores e teve o mandado de prisão cumprido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE